Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade comercial ao lado do famoso Shopping 25 de Março!

Apresentamos um espaço comercial com uma localização privilegiada, com duas frentes estratégicas entre as ruas Florêncio de Abreu e Augusto Severo. Este imóvel exclusivo possui quatro pisos, sendo três andares com um total de 272 metros quadrados e um mezanino espaçoso com 150 metros quadrados.

Este espaço, atualmente utilizado como estacionamento, oferece uma infraestrutura perfeita para diversos tipos de negócios. Seja você um empreendedor buscando abrir uma nova loja, um restaurante aconchegante, um escritório moderno ou qualquer outro tipo de estabelecimento, este imóvel versátil atenderá às suas necessidades.

A localização é ideal para atrair um grande fluxo de clientes, aproveitando a enorme circulação de pessoas que frequentam o Shopping 25 de Março, conhecido por suas opções de compras diversificadas e preços competitivos.

Não perca a chance de estabelecer sua marca neste local estratégico. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que este espaço tem a oferecer. Venha fazer parte do sucesso comercial dessa região movimentada!

Detalhes da Propriedade

  • Referência: IM10900
  • Disponível p/ Venda: Não
  • Disponível p/ Locação: Sim
  • Valor Locação: R$ 65.000,00
  • Tipo do Imóvel: Comercial
  • Área Útil: 966m²
  • Área Total: 272m²
  • Salas:
  • Banheiros:
  • Vagas: 60
  • Suítes:
  • Dormitórios:
  • Cidade: São Paulo
  • Região: Centro

Condições

  • 60 Vaga(s)
  • 5.500,00 IPTU
  • 966m² Área Útil
  • 272m² Área Total

Mapa