Diadema | Sobrado | RESIDENCIAL
Oportunidade Única para você e sua família! Este maravilhoso sobrado no Jardim Damasco no taboão, oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Características do Imóvel:
Sala ampla e espaçosa com janelões, proporcionando muita luz natural e ventilação. Piso frio e rebaixo de gesso, oferecendo um ambiente moderno e aconchegante.
Cozinha com janela que garante ventilação e luminosidade.
Lavabo para maior comodidade.
3 dormitórios sendo 1 suíte com terraço, para você desfrutar de um espaço privativo e confortável.
Terraço amplo com churrasqueira, cozinha auxiliar e lavabo, perfeito para reunir a família e amigos em momentos especiais. O espaço possui vidro Blindex, garantindo luminosidade e arejamento. Cobertura por telhas, oferecendo a combinação ideal de conforto e funcionalidade.
Portão automatizado e 4 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para você e sua família.
Além disso, o imóvel está próximo à Avenida do Taboão, com fácil acesso a uma infraestrutura completa e comércio local. Tudo o que você precisa ao seu alcance!
Não perca essa chance de conquistar o seu lar dos sonhos. Agende já sua visita e venha conhecer de perto!
Entre em contato e saiba mais!
Este site utiliza cookies próprios para oferecer um serviço mais personalizado,atendendo a LGPD.